terça-feira, 15 de dezembro de 2009

You Could Be Mine.


Well, ontem eu vim aqui, simplesmente pra desabafar. E no post anterior eu falei de uma pessoa que entrou na minha vida recentemente, mas já causou.. uma explosãão! Bem, eu estava, mas do que tudo, precisando de um ombro amigo, até que você apareceu e me fez sentir que eu não podia te deixar... assim... do nada.
Mas enfim, estou feliz, feliz por que você é meu pai agora. Isso, pai. Isso é tão legal, mesmo você não sendo tão mais velho do que eu. Você é meu pai, olha que mágico isso! Bem, e esse post de hoje é todo dedicado a você, pra eu expressar aquilo que eu estou sentindo, sem ter que pular no seu pescoço e jogar confetes. Isso soa muito engraçado, mas é verdade.

Anyway, a verdade é que eu te amo, e muito, e você está me fazendo ouvir Guns N' Roses hoje, coisa que ninguém faz. Acredite, você conseguiu algo que ninguém consegue, então fique feliz. Mas... mas do que tudo lhe agradeço por três coisas, principalmente. Obrigado por colocar um sorriso no meu rosto, por me dar seu nome e seu amor. Eu te amo, Wintër. Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário