terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I want to feel your heart beating in my hands
And destroy it like an old toy.

My heart was bleeding slowly.
Now is as dry as the brightness of my eyes.

Empty.

I used to breathe for you.
I used to see in the morning
I used to have his smile
But now I have nothing.

I was what you wanted most
And you had me in the palm of your hand.

Now, I do not know why, my head hurts,
And I'm so afraid.

Afraid to dream.
Fear that you are in my dreams.

His cold lips, his warm heart.
Fear of never waking up.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

You Could Be Mine.


Well, ontem eu vim aqui, simplesmente pra desabafar. E no post anterior eu falei de uma pessoa que entrou na minha vida recentemente, mas já causou.. uma explosãão! Bem, eu estava, mas do que tudo, precisando de um ombro amigo, até que você apareceu e me fez sentir que eu não podia te deixar... assim... do nada.
Mas enfim, estou feliz, feliz por que você é meu pai agora. Isso, pai. Isso é tão legal, mesmo você não sendo tão mais velho do que eu. Você é meu pai, olha que mágico isso! Bem, e esse post de hoje é todo dedicado a você, pra eu expressar aquilo que eu estou sentindo, sem ter que pular no seu pescoço e jogar confetes. Isso soa muito engraçado, mas é verdade.

Anyway, a verdade é que eu te amo, e muito, e você está me fazendo ouvir Guns N' Roses hoje, coisa que ninguém faz. Acredite, você conseguiu algo que ninguém consegue, então fique feliz. Mas... mas do que tudo lhe agradeço por três coisas, principalmente. Obrigado por colocar um sorriso no meu rosto, por me dar seu nome e seu amor. Eu te amo, Wintër. Pai.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um pequeno desabafo...

Ao som de Black Sabbath, estou vindo contar como tem sido meus dias.
Eles têm sido meio estranhos, eu diria, mas realmente, estou realmente feliz. Como há tempos não me sentia. Pessoas que tenho conversado ultimamente, amigos que me fazem falta, amigos que eu vejo todos os dias, pessoas que entram na minha vida agora, que entraram já, não tem nem tanto tempo assim, mas que já conquistaram minha confiança e meu coração.
Eu acho um pouco engraçado... É o primeiro post que eu estou usando pra desabafar, pra botar pra fora o que tem na minha mente. Eu sou um pouco sentimental. Quer dizer... eu estou sentimental. Estou mesmo. Até uns dias atrás o sentimento de solidão voltou com força total. Me senti realmente mal, mas eu tenho que aqui, enquanto escrevo, dar créditos a algumas pessoas que tem me apoiado, e colocado um sorriso no meu rosto, enquanto meu interior tem tido a profunda vontade de se desgastar no choro. Fag, você é o primeiro que agradeço, além de ser meu amigo a muito, muito tempo. (Leia-se: Dois anos) E ainda me aguentar, eu só tenho o que te agradecer, mesmo sentindo tua falta esses dias. Segundo, Stefan. Você é uma bicha, bicha enrustida, mas eu te amo, por que se não amasse, seu nome não estaria aqui. Obrigada, você. Terceiro... Nesse 'terceiro' eu vou citar quatro pessoas. Que apareceram na minha vida agora, mas já conseguiram ganhar meu coração: Robert, Gunslinger, Wintër e Sebastian. Vocês são uns capetas filhos das mães de vocês. Chegaram na minha vida agora, eu já amo vocês incondicionalmente. Ok, menos Noodle. Mas eu realmente precisava colocar isso pra fora. Well, quarto, mas não último e nem menos importante, duas pessoas. Duas pessoas que mudaram minha vida desde quando entraram nela, essas pessoas chamam-se Grenouille e Edward Vicenzi. Eu agradeço a vocês, por tudo, realmente tudo.

Bem, ainda existem algumas pessoas que eu gostaria de agradecer, mas não posso falar o nome de todas, mas sim, vocês estão todas no meu coração, mesmo o nome de vocês não estando aqui, desculpem-me por isso. Saibam que, vocês fazem uma diferença enorme, e, por Deus, são as pessoas que eu amo, muito, muito mesmo.
E fora também as pessoas que não chegaram na minha vida, fiquem sabendo que, se chegarem da maneira certa, sim, vocês terão um espaço nesse meu 'coração de mãe'.

Agradeço a todos vocês, mesmo.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Warmness On The Soul - Avenged Sevenfold.

Your hazel green tint eyes watching every move I make
And that feeling of doubt, it's erased
I'll never feel alone again with you by my side
You're the one, and in you I confide

And we have gone through good and bad times
But your unconditional love was always on my mind
You've been there from the start for me
And your love's always been true as can be

I give my heart to you
I give my heart, cause nothing can compare in this world to you

And we have gone through good and bad times
But your unconditional love was always on my mind
You've been there from the start for me
And your love's always been true as can be

I give my heart to you
I give my heart, cause nothing can compare in this world to you.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Velando um amor.

Sabe quando um amor morre?
Quando um amor morre é de bom tom que se faça uma celebração alegre. Esse foi agora e parece que não subiu ao céu, ainda não encontrou o caminho da luz...
Pra que esse amor vá em paz, eu proponho o brinde e o velório:

Fim de semana em chamas.
Tua mão desliza perna ao pé,
Hoje o dia é vermelho.
Sou abafada quando me beija,
Sossegada quando te abraço.

Macio.
Vou pra lá, penso, assisto algumas imagens quaisquer que não me dizem nada.
Volto no teu cabelo, e pele e esfrega e puxo e entro.
Dentro e fora,
Vivo em nuvens e sonho em vinho rosê.

Fiz sexo com a realeza,
Dormi com o pequeno príncipe.
Beijei o teu rosto, derramei uma lágrima, lembrei-me de teu sorriso,
Vá dormindo com o pequeno príncipe.